segunda-feira, 18 de abril de 2011

VOCÊ É O QUE VOCÊ COME



Amados,

Nesses últimos dias, a nossa nação e o mundo vêm acompanhando fatos inacreditáveis frente às antigas gerações, e não estou falando dos problemas naturais e sim de nós, seres humanos que esquecemos a verdadeira essência do amor e da dignidade. Estamos matando por pouco, vivendo por mais pouco ainda e nos entregando a pequenas coisas e em troca estamos entregando aquilo que mais perfeito Deus criou, nosso corpo, nossa alma, nosso espirito.
 E verdade que o bom homem guarda em seu coração bons tesouros e fala em sua boca bênçãos em abundância (Luc 6:45), cuida bem de si mesmo e não prejudica o seu corpo (Prov 11:17). O homem sem Deus não terá piedade de ninguém, compadecendo-se será lançado fora em pleno campo, pelo nojo da tua pessoa e pelo dia em que nasceste (Ezeq16:5), mas antes, Deus fala uma e duas vezes, porém não se atentam para isso (Jó 33:14) e vosso adversário, que anda em derredor, bramando como leão, buscar a quem possa tragar (1Pedr 5:8), então sejamos forte em Jesus, pois Ele é nossa fortaleza em dias bem presentes (Salm 46:1).
 Amigos, convido a assistirem ao vídeo e reflitam sobre suas ações, pois somos frutos de nossas escolhas, e sejamos prudentes em nossas escolhas, não sejamos mentirosos, aproveitadores, egocêntricos e indignos com nossos amigos, familiares... em tudo vamos pensar no quanto estamos magoando o coração de Deus. E venhamos a refletir sobre o que amamos, o que queremos para nós... que Deus estejam em vosso pensamentos, pois assim alegra-me em saber que você é temente ao Deus dos céus e Pai de todos os seres viventes.
 Abraço!