quarta-feira, 4 de maio de 2011

JESUS, NOSSO ÚNICO REMÉDIO.





Enganoso é o coração, mas do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? (Jer 17:9), ele aformoseia o rosto, mas pela dor faz abater o espirito (Prov 15:13), lhe cumpre todos os desejos, mas envia magreza a sua alma (Salm 106:15). Esse é o nosso coração, que nos engana facilmente e mascara nossas fraquezas em atos de felicidades isolados, sem permanência e sem engrandecimento, nos entregamos a essas coisas e no fim estamos a perder nossa vida e nosso respeito, o respeito ao nosso Criador, que nos deu a vida para sermos templo e morada dEle.

Achar que venho aqui falar de religião é pura bobagem, estou aqui para mostrar que em todas as mensagens e vídeos,que existe uma forma diferenciada de olhar para o mundo, de ver que nem tudo na sua vida está perdido, que ainda existe uma luz ao fim do túnel. Atacar outras religiões e formas de pensamentos contrários aos meus é ser tolo e acima de tudo é não agir com amor, porém, o Espirito Santo através da Bíblia Sagrada conduz o nosso espirito a bons caminhos, e a misericórdia de Deus é sublime em resgatar os “escolhidos” para viver suas bênçãos de alegria plena. O conduzir do Espirito Santo e a sua permissão em aceitar essa condução é quem vai determinar se você será “referencia”, “genérico” ou “similar”, mas o condutor é o mesmo... é Jesus.

Nosso coração busca respostas em algo tocável (Salm97:7 / Ezeq36:18) e por essas respostas pagamos um preço muito caro (1Timo 1:4 / 2Tessal 2:9), mas Jesus nos dá remédios certos em momentos corretos (Habac2:3) e de forma gratuita, simplesmente em tomar uma atitude e buscarmos o “medico” certo para nossa vida, em aprendermos a confiarmos mais nEle do que em nós mesmo (Salm20:7). Nossa receita está em sua Palavra, que sempre É VIVA e nos cura.