terça-feira, 14 de junho de 2011

A MORTE E A VIDA

Amados,

Falar sobre viver e morrer em nossos dias já não é um assunto tão difícil, pois vivemos um momento em nosso mundo que não sabemos o que é bom e o que é ruim, qual é o “homem bom” e qual o “homem mal”; porém quero ser mais intimo em nosso texto de hoje, quero falar do seu eu; o que você é para você?



Onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração (Luc 12:34); como são boas as maravilhas do nosso mundo e como somos atraídas a elas, porém se desviamos nossa atenção dos bons caminhos, pecamos e somos rapidamente levados a morte (Rom 5:12); certo que também quando guardamos nossas magoas, nossas tristeza e trazemos a tona nossas dores e não liberamos o perdão, também deixamos de viver e cedo vem o endurecimento do nosso coração que nos levará a morte.

Viver é saber, acima de tudo, que Jesus não está mais pregado na cruz, ela hoje está vazia e nisto devemos nos atentar; pois Ele morreu em forma de pecado por nós, mas... e a Cruz que ainda está lá?... ela foi\é difícil de carregar, pois é nela que enxergamos nossos desejos, nossas ansiedades, nossas fraquezas, nossa raiva, nossa ira e nossa solidão, mas Jesus venceu a morte e Ele nos alerta que o mundo está cheio de delicias que nós leva a viver uma vida de morte (onde buscamos felicidades em poucos horas de alegria com amigos que também têm esse ideal, mas quando estamos sozinhos, estamos realmente tristes e mortos, tendo o vazio como consolo), mas Ele está cheio de amor para que morramos cheios de vida e felizes completamente.

Assista ao vídeo abaixo, pois hoje quero te mostrar o quanto Deus quer te resgatar dessa sua vida atual e te entregar uma alegria que flui dentro do seu interior.



Abraço!


Nenhum comentário: