segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A IGREJA NO LIMIAR DA PERSEGUIÇÃO

E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?

Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.

E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.

Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome. (Lucas 21:7-12)

Em 2001, um pastor brasileiro publicou pela editora candeia um livro intitulado “ Artesão de uma nova história”, onde nas páginas 121 e 122 comenta:

‘George Orwell escreveu em 1984 um livro “1984” em que ele via uma sociedade sufocada por regime imperialista, e Aldous Huxley escreveu “Admirável Mundo Novo”, onde ele imagina uma sociedade marcada por parâmetros totalmente diferentes. É interessante notar a diferença que há entre as duas obras:

Orwell temia aqueles que proibiam os livros. Huxley temia que ninguém mais quisesse proibir livros, porque ninguém os leria mesmo.

Orwell temia que fôssemos privados de informação. Huxley temia que fôssemos tão encharcados de informação que nos tornaríamos passivos e egoístas.

Orwell temia que a verdade nos fosse negada. Huxley temia que a verdade fosse afogada no mar da irrelevância.

Orwell temia que a cultura fosse cativa. Huxley temia que a cultura fosse trivial.

Em “1984” as pessoas seriam controladas pelo o medo e pela dor. Em “Admirável mundo novo” as pessoas seriam controladas pelo prazer.

Em suma, Orwell temia que o que mais odiamos nos destruísse. Huxley temia o que mais amamos nos arruinasse.’

O pastor conclui “Terminamos o século muito mais ameaçado pelas previsões de Huxley do que pelas de Orwell.”

Aproveito para falar de meus temores com relação o que acontecerá na nossa nação nos próximos anos. O cumprimento das previsões de Huxley foi apenas uma preparação para que as previsões de Orwell se cumpra. A bíblia afirma que seremos perseguidos:

“ Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós. (Mateus 5:10-12)

“Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.”(João 15:20).

Mas como será esta perseguição no Brasil onde as instituições cristãs (“igrejas”) são as mais atuantes do mundo?

O Brasil passará por uma reprise das perseguições que aconteceu num passado. Vejamos algumas:

a) O massacre de Canudos apoiado pela sociedade brasileira. Em 1893, um beato cearense conhecido por Antonio Conselheiro, peregrinou pelo sertão nordestino se fixando em Canudos, interior baiano com uma pregação de que a terra era de Deus, e o homem tinha direito a terra. Como a escravidão tinha sido recentemente abolida, pelo interior do nordeste vagavam grupo de ex – escravos e caboclos nordestinos excluídos do acesso à terra e com reduzidas oportunidades de trabalho. Essa gente encontrou em Canudos e no discurso de Antonio Conselheiro, os anseios de que mais procuravam: terra, pão e liberdade. Canudos estava causando a igreja perda de adeptos e aos latifundiários a perda da mão de obra. A imprensa, o clero e os latifundiários da região incomodaram-se com a nova cidade independente e com a constante migração de pessoas e valores para aquele novo local. Aos poucos, construiu-se uma imagem de Antonio Conselheiro como "perigoso monarquista" a serviço de potências estrangeiras, querendo restaurar no país a forma de doverno monarquica. Difundida através da imprensa, esta imagem manipulada ganhou o apoio da opinião pública do país para justificar a guerra movida contra os habitantes do arraial de Canudos. Então o exercito brasileiro exterminou cerca de 25.000 brasileiros para resguardar a república que era apresentada como solução para o país. Mataram e exterminaram crianças, velhos, jovens e mulheres grávidas. Brasileiros que lutavam por um futuro para seus descendentes sem oportunidades. O que nos esperam no Brasil é algo semelhante e adiante vou dizer a razão porque penso assim.

b) Durante o governo de João Goulart (1961-1964) quando a UNE e as Ligas camponesas foram fortalecidas. Com apoio dos EUA em 31/03/64 houve o golpe militar e a implantação da ditadura militar que durou de 1964 a 1985. Durante este período teve uso da repressão, investigação através do SNI, prisão, tortura e perseguição a cultura. Houve censura a imprensa, a músicas, as artes em geral. Tudo que julgavam ofender o regime tinha que ser abolido. Este tipo perseguição está no liminar de ser aplicado no Brasil novamente.

Mas você, caro leitor, pode pensar assim: isto foi no passado, nos tempos da ignorância, hoje somos instruídos. Quero falar para você que Adolf Hitler levou a Alemanha de tantos filósofos e pensadores a apoiar uma guerra e o genocídio dos Judeus. Os métodos foram os que estamos prestes a ver instalados no Brasil, um imprensa a serviço do governo, censura a quem se pronunciar contra, retirada de tudo o que julgar nocivo ao que o governo quer implantar.

Na atualidade existe uma ditadura sendo imposta ao verdadeiro evangelho e que já determinou as leis sociais, leis religiosas, delimitou a cultura. Como na ditadura militar esta ditadura tem o apoio da elite dominante, igreja e classe média. Faz uso dos meios de comunicações, da propaganda comercial e da libertinagem. Ela não sofre oposição nem resistência, pois controlam as pessoas pelo prazer, pão e circo. Não é preciso censura de imprensa, pois são poucos ou que sentirão vontade de ler e de se aprofundar nestes dias hiper pluralistas. Tudo Isso dentro das previsões de Huxley.

A ONU está preparando o mundo para um totalitarismo mundial. Nos países democráticos, o primeiro passo é quebrar o equilíbrio entre os poderes. Como exemplo posso citar o que aconteceu com os Estados Unidos, após os ataques de 11 de setembro, com a assinatura do Ato Patriota, colocando o legislativo e o judiciário em subordinação ao executivo. Na Venezuela, a nova ordem mundial através da ONU, orientou sobre um plano de direitos humanos que está levando o país ao totalitarismo. No Brasil seus tentáculos estão por traz do PNDH-3(Plano Nacional de Direitos Humanos) que também causará desequilíbrio entre os poderes e implantará no Brasil uma ditadura. Fazendo que a previsão de George Orwell esteja em voga.

Os principais pontos do PNDH-03 aprovado no Decreto 7037 de 21 de dezembro de 2009 pelo Presidente Lula que pretende transformar o Brasil em um país totalitário são:

a) PROPAGANDA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DOS PLANOS DO GOVERNO E CENSURA DE IMPRENSA. Isto está no Eixo V, diretriz 22. “Propor a criação do marco legal regulamentando o art. 221 da Constituição Federal, Estabelecendo o direito aos Direitos Humanos nos serviços de rádio difusão ( rádio e televisão) concedidos, permitidos ou autorizados como condição para sua outorga e renovação prevendo penalidade administrativa como advertência, multas, suspensão da programação e cassação de acordo com a gravidade das violações praticadas”. “ Incentivo de Filmes Vídeos, áudios e similares, voltado para educação de direitos humanos e que reconstrua a história recente de autoritarismo no Brasil, bem como os incentivos populares de organização e de resistência”. Esta foi a mesma táticas do Nazismo, com Hitler, do Fascismo com Mussolini e do Stalinismo com Stalin. Mas que violações dos direitos humanos é esse que pode até ser cassado o meio de comunicação que o infligir? Estarei comentando nesta postagem.

b) UMA REVOLUÇÃO CULTURAL ANTICRISTÃ E A CRIAÇÃO DE ORGÃOS SEMELHANTE AO SNI NA DITADURA MILITAR PARA DENUNCIAR QUEM SÃO CONTRA ESTA REVOLUÇÃO CULTURAL. Isto também faz parte do Eixo V. “Fortalecer as redes de canais de denúncia (disque-denúncia) e sua articulação com instituições de direitos humanos”. “Aperfeiçoar o sistema de fiscalização de violação dos Direitos humanos, por meio do aprimoramento do arcabouço de sanções administrativas”. “Ampliar equipe de fiscalização sobre violação dos direitos humanos, em parceria com a sociedade civil”. Além de instrumentos para repreensão de quem não aceitar o que está sendo imposto pelo o governo com relação ao PNDH -3, o decreto ainda propõe a criação de uma rede de representantes adestrados pelo governo para divulgação, luta e defesas do que o governo quer implantar. Eixo V. “Difundir o conhecimento sobre os direitos humanos e sobre a legislação pertinente com publicação e formatos acessíveis.” Isto implica que no ensino fundamental, médio e superior vão ter publicações incentivando a aceitação do PNDH- 3. Haverá a criação de um nível superior em Direitos Humanos. As publicações mencionadas acima são aquelas incentivando o homossexualismo e o uso de drogas que foram publicadas para crianças e adolescentes e que seriam entregues em escola pública. (veja vídeo abaixo). Os que fazem parte da rede de defesas do PNDH-3 terão ajuda do governo sem agredirem alguém ou cometerem qualquer crime para defender os direitos humanos. Eixo V. “Fomentar parcerias com os defensores públicos dos estados e da união para defesa judicial dos defensores dos direitos Humanos nos processos abertos contra eles.” “Divulgar em âmbito nacional a atuação de defensores e militantes dos direitos humanos, fundamentando uma cultura de respeito e valorização de seus papeis na sociedade”. O que o governo brasileiro está fazendo é uma cópia do que Mao Tsé-Tung fez com a revolução cultural imposta a China, quando com seu livro vermelho, varreu o cristianismo e implantou o ateísmo no país.

O que o cristão não pode ser contra no PNDH-3 e tem que silenciar para não sofrer sanções da lei imposta pelo governo?

a) DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO. Eixo III, diretriz 9 “ Apoiar a aprovação da lei da descriminalização do aborto, considerando a autonomia das mulheres para decidirem sobre seus corpos” Eixo IV Diretriz 17 “Implementar mecanismo de monitoramento dos serviços de atendimento ao aborto legalmente autorizado, garantindo seu cumprimento e facilidade de acesso”. Estão legalizando o homicídio dos inocentes.

b) LEGALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO. Eixo III, diretriz 7. “Garantir direito trabalhista e previdenciário de profissionais do sexo por meio da regulamentação de sua profissão.“ “Apoiar acesso a programa de saúde e de proteção a saúde para profissionais do sexo”. Eixo III, diretriz 9 ”Realizar campanha e ações administrativas para desconstruir estereótipos relativos aos profissionais do sexo”. Em vez de educar as crianças e tentar resgatar as adolescentes da prostituição, estão incentivando, ensinando na escola que prostituição é profissão como médico, engenheiro, etc.... A prostituição de criança e adolescentes passará a ser um estágio da prostituta profissional.

c) CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO. “ Apoiar projeto de lei que dispunha sobre a união civil de pessoas do mesmo sexo” “ Promover ações voltadas a garantia de direito de adoção por casais homoafetivos”.

d) ACEITAR COMO ANORMAL O CASAL FORMADO POR HOMEM E MULHER. “ Reconhecer e incluir nos sistemas de informação dos serviços públicos todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da heteronormatividade.”

e) IMPEDIMENTO DE TER SÍMBOLO RELIGIOSO EM LOCAL PÚBLICO. Eixo III, diretriz 10, “Desenvolver mecanismo para impedir ostentação de símbolos religiosos em estabelecimento público da união”

Quem quiser pregar o verdadeiro evangelho, vai sofrer perseguição, mas o que estão fazendo os líderes evangélicos e católicos do Brasil?

Estão preparando a “Igreja” para se aliarem ao falso profeta no governo do anti Cristo. Ensinando a buscar só o poder miraculoso, sem um compromisso com Deus e com o próximo. Ensinando a busca de carisma sem caráter.

Nestes últimos anos já vi um grande líder deste pseudo cristianismo defender o aborto como forma de planejamento familiar e investir R$480 milhões da sua denominação em programas anticristãos para manter a audiência de sua rede de televisão. Outros se aliaram ao Revendo Moon e estão envolvidos até o pescoço com maçonaria. Não sabemos em quem afirmar - Este é homem de Deus. Que em 2013 Deus nos ajude a termos referências.

Marcos Avelino

Nenhum comentário: